Sejam bem vindos !

Visitantes

terça-feira, 20 de abril de 2010

Minhas receitas(gulosemas)




Fiz este bolinho para comemorarmos o niver da Gabrielle.








Meus panetones caseiros deliciosos.














Pudim de pão com calda de caramelllo.bommm






Ganhei essa xicara de uma pessoa que foi e e sempre será super especial para mim...







Bolo de canoura como combina com chazinho não?








Que perigo para ganhar alguns kilinhos amas,prometo me controlar ta agora não da mas pra ficar esperando vou provar,beijos.









Nossaaa valeu a pena coloquei queijo na massa por cima antes de assar e recheio de goiabada,agora e so me deliciar ouvindo uma boa musica,afinal estou so hoje.










Que maravilha não apesar do inverno vejam so como a massa cresceu,agora e so levar para assar.











Depos que cozinhei a mandioquinha fis um pure e fui misturando os outros ingredientes e sovando com a farinha e o frio foi passando.












Hoje resolvi faser um pão de Mandioquinha,esta muito frio acho que um bom cha e paezinhos a tarde vai combinar .





























































Bolo de banana com calda de caramelo.

Ingredientes


4 bananas picadas


4 ovos


2xic (cha) de leite


1/2 xic (cha) de oleo

2 xic (cha) de açucar


2 xic (cha) de farinha de rosca

1 xic de (cha ) de farinha de trigo
1 colher de (sopa) de fermento em pò
Margarina e farinha de trigo p/untar.

MODO DE PREP



No liquid,coloque as bananas,os ovos,oleite,o oleo,o açucar,e bata até ficar homogenio.Acresente a farinha de rosca,a farinha de trigo ,o fermento,e misture delicadamente.



caramelise a forma.




CARAMÉLO

duas xicaras de açucar para uma de agua ,deixar no fogo baixo ,mexendo sempre ate dar um ponto de calda amarelada,não deixe queimar p/ não ficar amarga.
Corte fatias de banana e arrume-as na forma despeje a calda deixe esfriar,ai então e so despejar a massa e levar para assar e bom apetite.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário