Sejam bem vindos !

Visitantes

terça-feira, 6 de julho de 2010

Criar e Inventar

Galões de texturas e uma boa ideia para reaproveitar,pode se tranformar em um otimo guarda trecos...
Este relogio foi criado a partir de uma forma de pizza, e so derreter a parafina colocar o corante de sua cor preferida,e bacana usar uma essencia de seu gosto depos e so despejar na forma e deixar esfriar,não se esqueça de untar a forma com glicerina liquida os bouraquinhos da hora pode ser feito com um prego quente,não se esqueça de usar um alicate para segurar o prego na hora de esquentar a ponta...
Latinhas de achocolatados ...
Latinha de cera...

Vejam so como ficou graciosa ,pode ser usada como quadro ou como cabideito se colocar alguns puxadores ou mesmo cabiceira de cama box infantil,em fim e so criar.
Com um grampiador profissional e alguns retalhos de tecido coloquei uma cortina.

Reslvi pegar essa parte de janela que era por acaso escura pintei depos delixar com base branca ,duas demão.


Dentro e so voce ter o cuidado de colocar um papel de seda no fundo e soltar as suas peças mais delicadas,guaranto que elas não vão desfiar e nem ficar oculpando as cavetas.



Reparem que cortei as beradinhas da caixa e da tampa com uma certa desigualdade mas isso foi propositadamente,e ficou legal.




Prontinho esta e a caixa de papel parana ficou otima para guardar trecos enfim acabou o meu problema com os cachicois,espero que voces tenham gostado.





Depos da base seca estou passando uma demão de tinta pva azul bebe por dentro,vou aguardar secagem e decora-la por fora.






Hoje resolvi criar uma caixa grande de papel paraná ,para poder colocar os cachicois,e acessorios da minha filha afinal vai virando uma confusão no cabideiro,ja recortei,colei e agora estou dando uma demão de tinta base branca,espero que fique boa.








Uma bandeijinha a partir de cantoneiras de madeira geralmente são usadas para acabamento muito encontradas em madereiras ,e não são tão caras vendidas por metros da para criar varias peças,coloquei dois puxadores bem trabalhados e decorei com flores e folhas naturais desidratadas.








Veja so uma lata de leite,recebeu uma selada,depos uma camada de base branca,pintei fis uma deculpagem com guardanapos criei duas bolachas imitando a de agua e sal e decorei a lata,não ficou fofa?









Criei este cabideiro a partir de uma porta de armario de cozinha,coloquei mas dois puxadores,lixei pintei,decorei com algumas bonequinhas e olha so o resultado,gostaram?









A latinha de cera ficou bem mas gracioza depos de pintada e recebeu um suporte de ferro,agora transformou-se em um cachepol vai ficar uma graça com um vasinho de violeta..

Antes e Depois


Latinha de atum em concerva



Bom final mente ,ficou pronto lindo e novinho esse armario tem mas ou menos 10 anos e parece que tem tudo isso,pos e faça isso voce tambem reforme alguma coisa e sinta este praser de diser (eu quem fez)

Bom agora ja estou nos final mente depos de muito trabalho ja esta quase pronto,o dificil desse trabalho e que esta peça não sai do lugar entende e embutido no local ,mas tudo bem acho que vai valer o trabalho.


E pessoal o armario ja eata recebendo uma base branca,isso depos de ser lixado tirado o po e recebido um selante,afinal de contas e um gabinete de pia e sempre recebe respingos de agua ne,espero que fique bom.



Pessoalda uma olhadinha neste meu gabinete de pia,pos e eu tambem não estava contente com ele e resolvi criar alguma coisa diferente,logo logo vou publica-lo pronto espero que fique bom,