Sejam bem vindos !

Visitantes

terça-feira, 6 de julho de 2010

Antes e Depois


Latinha de atum em concerva



Bom final mente ,ficou pronto lindo e novinho esse armario tem mas ou menos 10 anos e parece que tem tudo isso,pos e faça isso voce tambem reforme alguma coisa e sinta este praser de diser (eu quem fez)

Bom agora ja estou nos final mente depos de muito trabalho ja esta quase pronto,o dificil desse trabalho e que esta peça não sai do lugar entende e embutido no local ,mas tudo bem acho que vai valer o trabalho.


E pessoal o armario ja eata recebendo uma base branca,isso depos de ser lixado tirado o po e recebido um selante,afinal de contas e um gabinete de pia e sempre recebe respingos de agua ne,espero que fique bom.



Pessoalda uma olhadinha neste meu gabinete de pia,pos e eu tambem não estava contente com ele e resolvi criar alguma coisa diferente,logo logo vou publica-lo pronto espero que fique bom,




Nenhum comentário:

Postar um comentário